domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ganso garante vitória do são paulo sobre o Ituano.

Neste sábado, o São Paulo demostrou o porque é cada vez mais soberano no Morumbi. Mesmo com falha incrível do capitão Rogério Ceni, o São Pulo da a volta por cima e os meias, (Jadson e Paulo Henrique Ganso), garantem a vitória do tricolor por 3 a 2 sobre o Ituano, e completa a 19º partida consecutiva sem saber o que é perder em casa.
O primeiro gol saiu do pé de Jadson, que se livrou da marcação e deu um passe na medida para Osvaldo, que só teve o trabalho de colocar no canto direito do goleiro Anderson.
O São Paulo tinha o jogo nas mãos, mais em um descuido deixou Kleiton Domingues arriscar da intermediaria, o chute saiu fraco, sem jeito, mais Rogério Ceni ao tentar encaixar a bola, erra o tempo, a bola ainda bate na trave e ultrapassa a linha do gol empatando a partida.
Mais a falha do capitão fez com que o São Paulo acordasse e voltasse com todo o gás para o segundo tempo. E logo aos cinco minutos falta na intermediaria, Jadson ajeita, prefere levantar para Lúcio, que não toca na bola, mas acaba enganando o goleiro do ituano e a bola vai parar no fundo do gol.
Com a desvantagem no placar a equipe do Ituano se lançou mais ao ataque, e de tanto pressionar chegou ao empate, aos 27 minutos com Adaílton, que recebeu cruzamento livre da direita, e teve o trabalho apenas de completar para o gol.
O empate num era nada bom para o São Paulo, e Ney Franco resolve agir, tira Aloísio e coloca P.H. Ganso. Os primeiro indícios do meia dentro de campo era de um certo desinteresse. Mais aos 43 minutos do segundo tempo o meia se redimiu, pós cruzamento de Osvaldo, Ganso aparece livre na área e só escora de cabeça, dando números finais a partida e garantindo mais uma vitória do São Paulo no Paulista. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário